fbpx

Conheça as praias mais badaladas de Florianópolis, o mais incrível é que toda eles ficam a menos de 30km do Solar Beach Hotel.

 

Jurerê Internacional


A Praia de Jurerê Internacional é uma das áreas mais nobres de Florianópolis e um dos destinos mais badalados do verão brasileiro, onde tudo é grandioso. Carrões desfilam entre casarões e resorts luxuosos.
O bairro planejado possui uma boa estrutura para receber os turistas, com estacionamentos, restaurantes, lojas, hotéis e uma extensa faixa de areia. Pode ser um local para ser visitado por quem quer apenas curtir a areia e o mar como também por quem está em busca de muito agito nas baladas e beach clubs que lá se encontram. Tudo isso tornam Jurerê Internacional uma das praias mais famosas de Floripa, atraindo até mesmo celebridades do mundo todo.

 

Praia da Joaquina

A Praia da Joaquina, carinhosamente chamada de Joaca, com mar agitado e geralmente muito gelado costuma sediar importantes circuitos de surfe e isso acaba lhe trazendo ainda mais agitação. Além da praia e do surfe, as dunas da Joaquina também são muito famosas, onde se prática muito o sandboard.

 

Praia dos Ingleses

Destino altamente turístico, atrais todos os tipos de público. É uma das praias mais estruturadas da ilha, o que a torna altamente frequentada. A grande extensão da praia permite que, de um lado, o mar seja calmo e ideal para levar crianças e idosos e, de outro, as ondas sejam fortes e propícias para a pratica do surfe.

 

Barra da Lagoa

Considerada um ótimo lugar para surfar, a Barra da Lagoa é altamente frequentada pelos jovens, contando com uma estrutura muito forte de baladas e festas no período da noite.

 

Canasvieiras

O balneário de Canasvieiras se torna, durante o verão, um dos destinos mais movimentados da ilha. Está localizado na região norte, entre as praias de Jurerê e Cachoeira do Bom Jesus. As águas calmas e a infraestrutura da região fazem de Canasvieiras um local para passear em família ou com amigos.
É a praia de Florianópolis preferida dos turistas. Devido à grande infraestrutura, Canasvieiras funciona como uma pequena cidade. Conta com serviços de saúde, polícia, supermercado e comércio.
Nos dias de sol, o lazer e os serviços vão até a praia, com vendedores ambulantes e espaços reservados para a prática de esportes. À noite, não falta diversão. As ruas do centrinho são próximas, então vale a pena passear a pé e ver os artistas de rua, parar em um bar ou comprar souvenirs.




Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by